noticias139 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Catite mostra sua força nas urnas

Com 684 votos, 5,25% dos votos válidos o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores surpreendeu conquistando a maioria do eleitorado tupanciretanense.

Publicada em 04/10/16 às 13:57h

|Jornal Manchete Tupanciretã|


Compartilhe
Compartilhar a noticia Catite mostra sua força nas urnas  Compartilhar a noticia Catite mostra sua força nas urnas  Compartilhar a noticia Catite mostra sua força nas urnas

Link da Notícia:

Catite mostra sua força nas urnas
Catite o mais votado entre os vereadores.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã|)

Conversamos com Luiz Valmor da Silva França - PPS, Catite, o vereador vai para seu quarto mandato e foi o mais votado pelos eleitores entre os mais de 90 postulantes ao Legislativo Municipal nesta eleição. Com 684 votos, 5,25% dos votos válidos o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores surpreendeu conquistando a maioria do eleitorado tupanciretanense.

Jornal Manchete - A que o senhor atribui esse sucesso em um ano que a classe política está tão descreditada?

Catite - "Isso é o reconhecimento do trabalho nos últimos quatro anos, essa vitoriosa campanha dedico aos amigos, ao partido, as pessoas que nos apoiaram, em nossa cidade, onde todos nos conhecemos e a população acreditou no nosso trabalho."

Jornal Manchete - Como começou sua trajetória na vida pública?

Catite - " Pela pessoa simples e humilde que sou, quem me conhece sabe que trato todos com igualdade, sempre me dediquei ao trabalho, fui funcionário do hospital, depois fui pra o exército onde fiquei 6 anos atuando na saúde. Depois voltei para o hospital, trabalho nessa área há muitos anos, 80 % das pessoas que nos procuram, buscam apoio com relação a saúde.Também atuo na área do esporte desde jovem, nas categorias de base, me dedicando ao futebol e sou o atual treinador do Vila Operária. Nosso trabalho é eficaz e importante na vida das pessoas, procuro ouvir as pessoas, não adianta eu inventar, projetos mirabolantes, que vou resolver o problema de todos e sabemos que quem fez isso não se deu bem na política, procuro atuar nas bases, resolvendo o problema das pessoas. Prefiro ser simples, humilde e sempre disposto para as pessoas quando precisam de mim, buscando a melhor qualidade de vida das comunidades."

Jornal Manchete - Quais são os objetivos e os projetos nesses próximos quatro anos?

Catite - "Continuarei trabalhando com seriedade, responsabilidade sempre sendo o Catite de sempre, amigo dos amigos, preocupado com as pessoas que mais precisam. Seguirei dando atenção na área da saúde e esporte, buscando mais emendas, nesse último mandato conseguimos R$ 500.00,00 para calçamento e saúde, acredito em um mandato mais forte, indo até os bairros e identificando os problemas da comunidade." Finalizou o vereador. 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.