noticias351 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Carlos Gomes indica verba para a saúde de Tupanciretã

Vereador Catite recebeu o ofício confirmando o repasse.

Publicada em 08/02/17 às 08:05h

Assessoria de Comunicação deputado federal Carlos Gomes (PRB/RS)


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carlos Gomes indica verba para a saúde de Tupanciretã  Compartilhar a noticia Carlos Gomes indica verba para a saúde de Tupanciretã  Compartilhar a noticia Carlos Gomes indica verba para a saúde de Tupanciretã

Link da Notícia:

Carlos Gomes indica verba para a saúde de Tupanciretã
Vereador Catite e deputado Carlos Gomes  (Foto: Foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063) )

O deputado federal gaúcho Carlos Gomes (PRB) acolheu nesta terça-feira (7) pedido de indicação de recurso, via emenda parlamentar ao Orçamento da União em 2017, para a saúde de Tupanciretã, em agenda com o vereador, Luíz Valmor da Silva França, o Catite(PPS). A receita poderá ser utilizada para a qualificação do atendimento de ponta oferecido à população, de acordo com Catite. 


"Sabemos que com a crise financeira que atinge o país, muitas vezes o dinheiro de uma emenda é a única fonte de investimento que um prefeito dispõe", argumentou Carlos Gomes, ao destacar que entre as prioridades do seu mandato está alocar recursos para o setor nos municípios gaúchos. 




Foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063) 
Assessoria de Comunicação deputado federal Carlos Gomes (PRB/RS) 
























Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.