noticias849 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Ministério Público libera construção de UBS no Complexo Tupanciretã

Publicada em 25/04/17 às 11:39h

Radio Tupa AM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ministério Público libera construção de UBS no Complexo Tupanciretã  Compartilhar a noticia Ministério Público libera construção de UBS no Complexo Tupanciretã  Compartilhar a noticia Ministério Público libera construção de UBS no Complexo Tupanciretã

Link da Notícia:

Ministério Público libera construção de UBS no Complexo Tupanciretã
Fotos de arquivo - Fonte Tupa AM  (Foto: Facebook - Redes Sociais)

O prefeito de Tupanciretã, Carlos Augusto Brum de Souza(PP) anunciou na manhã de hoje no programa Variedades, parecer técnico do Ministério Público Estadual, considerando que não há impacto ambiental na construção de uma Unidade Básica de Saúde(UBS) no Complexo Tupanciretã, antiga FEPAGRO. Prefeito Guga disse que a obra está liberada ,considerando a paralisação da construção uma questão política.

 


Será o fim do jornal impresso


A obra estava parada há mais de um mês por conta de representação do vereador Claudiomiro Cordeiro dos Santos(PT) junto ao Ministério Público Local, argumentado que a construção da UBS no Complexo Tupanciretã ,não seria legal por estar dentro de uma área de preservação ecológica.














Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.