noticias83 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Governo confirma agenda para Abertura da Colheita da Soja RS

A informação partiu da Secretara de Esporte, Cultura e Lazer de Tupanciretã, na primeira reunião sobre as tratativas do evento

Publicada em 24/02/18 às 11:44h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo confirma agenda para Abertura da Colheita da Soja RS  Compartilhar a noticia Governo confirma agenda para Abertura da Colheita da Soja RS  Compartilhar a noticia Governo confirma agenda para Abertura da Colheita da Soja RS

Link da Notícia:


O  governador  do  Estado do  RS  vem  a  Tupanciretã   para  11°  Abertura  Oficial  da  Colheita  da  Soja - RS. A  confirmação  que  José  Ivo  Sartori  -  PMDB,  vem à cidade partiu da secretária de Esporte Cultura e Lazer, Janete Secchi após reunião que definiu os primeiros detalhes da edição 2018.



A  comissão  organizadora  se  reuniu  nesta  sexta-feira (23),  no  gabinete  do  prefeito  Carlos  Augusto  Brum de  Souza -  Progressistas,  para  elaboração  do planejamento   e  atividades  que  envolvem  a  presença  do chefe do Executivo RS na cidade.



A novidade apresentada é a realização de um Concurso Cultural, envolvendo estudantes, com o tema, " Soja: Matando a Fome do Mundo. Três redações serão escolhidas  e reconhecidas com premiação ainda não definidas, mas o primeiro colocado terá o privilégio de ler o texto campeão durante o protocolo.

 


A Colheita da Soja atrai os olhares do agronegócio brasileiro, rádios, canais de televisão, portais de notícias na internet, voltam suas atividades para Capital da Soja RS.

 


Janete confirmou o evento para 06 de abril, este ano, a cerimônia será realizada no Complexo Tupanciretã, facilitando à vinda de pessoas da região, o que deve fortalecer a 11° edição da Abertura da Colheita da Soja RS.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.