noticias693 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Vereadora sugere transmissão ao vivo pelo Facebook

Publicada em 16/04/18 às 21:58h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia   Vereadora sugere transmissão ao vivo pelo Facebook  Compartilhar a noticia   Vereadora sugere transmissão ao vivo pelo Facebook  Compartilhar a noticia   Vereadora sugere transmissão ao vivo pelo Facebook

Link da Notícia:

Imagens Jornal Manchete Digital, transmissão ao vivo do último dia 09 de abril  


Na noite desta segunda-feira (16), a vereadora do MDB, Carina Costa Valau, encaminhou a mesa diretora, o projeto de lei que viabiliza a transmissão ao vivo, via Facebook, das sessões da Câmara Municipal de Tupanciretã.


Segundo a legisladora, muitas cidades já fazem      as transmissões, que segundo ela, não geram custo para Casa Legislativa. A vereadora citou ainda, que a ferramenta facilita para que outras pessoas possam visualizar os trabalhos, além da transparência.

 

" Basta ter um telefone para realizar as transmissões ao vivo, assim, sem custo, poderia ter uma economia para a Câmara, mas isso fica a critério do presidente...As pessoas poderiam visualizar às sessões a hora que quisessem." Revelou Carina

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Tupanciretã, Benezer Cancian  (Progressistas), revelou simpatia a nova modalidade de transmissão dos trabalhos e prometeu empenho, durante a semana, para levar aos vereadores o assunto.  



LEIA MAIS 












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.