noticias153 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Câmara aprova novo horário das sessões

Próxima sessão, já será em novo horário

Publicada em 03/07/18 às 00:11h

Autor: Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara aprova novo horário das sessões  Compartilhar a noticia Câmara aprova novo horário das sessões  Compartilhar a noticia Câmara aprova novo horário das sessões

Link da Notícia:



 


Na noite desta segunda-feira (02), foi colocado em votação o projeto resolução 007/18, que trata sobre a alteração do horário das sessões plenárias, que acontecem todas as segundas, geralmente, de março a dezembro, de cada ano.

 

Segundo a mesa diretora, o novo horário foi sugerido, em razão do período eleitoral, que iniciou no último dia 30. Outra razão alegada, é que o horário sempre foi modificado em épocas de pleito, além da economia. 

 

Os vereadores discutiram, e nas objeções, alegaram que o horário, impossibilita que os trabalhadores, frequentem o plenário, João Manoel do Nascimento, pois a mudança, transfere as ordinárias, para às 9:30h, horário em que a maioria dos trabalhadores está ocupado. 


 


Portanto, o projeto resolução colocado em votação, e aprovado por 6 votos a 2, altera o horário das plenárias a partir da próxima segunda-feira (09). 


A intenção, é que assim que acabar o pleito, o horário tradicional, volte, assim como as transmissões via rádio. 






LEIA MAIS

 



SAÚDE




INFORMATIVO AGROPAN 


GRÃOS/EUA: ÁREA DE SOJA SUPERA A DE MILHO PELA PRIMEIRA VEZ EM 35 ANOS, MAS FICA ABAIXO DA EXPECTATIVA










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.