noticias673 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Confira o resumo da sessão desta segunda

Presidente convoca suplente do PSDB para mandato em vista do licenciamento do vereador Ronaldo Machado Salles-PSDB para tratamento de saúde

Publicada em 02/09/18 às 11:45h

Ricardo Martins


Compartilhe
Compartilhar a noticia Confira o resumo da sessão desta segunda    Compartilhar a noticia Confira o resumo da sessão desta segunda    Compartilhar a noticia Confira o resumo da sessão desta segunda

Link da Notícia:

Confira o resumo da sessão desta segunda
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Todos os pedidos estão digitados conforme recebimento dos originais. 


Convocação

O Presidente da Câmara Municipal, no uso de suas Atribuições legais convoca a 1º suplente para assumir o mandato em vista do licenciamento do vereador Ronaldo Machado Salles-PSDB para tratamento de saúde. (Assina Benezer José Cancian – Presidente do Legislativo)

Pedido de Providência Nº68/2018 – “Que o Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, providencie para que seja encaminhado ao Prefeito Municipal de Tupanciretã, Pedido de Providência, para que o Departamento Jurídico da Prefeitura agilize junto ao departamento Jurídico da Prefeitura do município de Quevedos RS, a tramitação de Convênio entre as Prefeituras para que seja possível através de parceria entre os municípios, os encaminhamentos necessários para a construção ou reconstrução do pontilhão no Rio Aguapé na divisa dos municípios. É de grande interesse à comunidade de Quevedos e Tupanciretã para que essa obra seja realizada o mais rapidamente possível.” (Ver. Almir José Rebelo de Oliveira) de 31 de Agosto de 2018.

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei nº 071/2018 de 06 de Agosto de 2018 – Origem Executivo

- Autoriza o poder Executivo Municipal a realizar doação com encargos de bem Publico imóvel Municipal.

Projeto de Lei nº 074/2018 de 23 de Agosto de 2018 – Origem Executivo

-Promove desonerações tributárias no âmbito do Programa minha casa minha vida para a construção de habitações populares de interesse social.



Assessoria da Presidência


Apoio:




LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.