noticias636 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Benezer Cancian confirma repasse para ABVT

Doação de R$ 10 mil servirá para compra de equipamentos

Publicada em 12/11/18 às 23:58h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Benezer Cancian confirma repasse para ABVT  Compartilhar a noticia Benezer Cancian confirma repasse para ABVT  Compartilhar a noticia Benezer Cancian confirma repasse para ABVT

Link da Notícia:

Benezer Cancian confirma repasse para ABVT


Na noite desta segunda-feira (12), durante a sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã, o presidente, Benezer Cancian - Progressistas, usou o espaço institucional, para ler o ofício enviado pela ABVT.

No conteúdo, uma lista de equipamentos necessários para os atendimentos de sinistros, que o grupo combate de forma voluntária aqui no município. O Poder Legislativo de Tupanciretã disponibilizou uma doação de R$ 10 mil, para auxiliar na aquisição destes acessórios.

“O Poder Legislativo realizou esta doação para que a Associação dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (ABVT), possa adquirir equipamentos para bem melhor atender nossa comunidade. “Revelou Cancian.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.