noticias759 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

INSS fará parceria com municípios para manter agências abertas

Publicada em 04/06/19 às 14:38h

Assessoria Imprensa Administração Municipal


Compartilhe
Compartilhar a noticia INSS fará parceria com municípios para manter agências abertas  Compartilhar a noticia INSS fará parceria com municípios para manter agências abertas  Compartilhar a noticia INSS fará parceria com municípios para manter agências abertas

Link da Notícia:

INSS fará parceria com municípios para manter agências abertas
 (Foto: Assessoria Imprensa Administração Municipal )

O Prefeito Municipal, Carlos Augusto Brum de Souza recebeu na manhã de sexta-feira, dia 31, o Gerente Executivo do INSS, Rodrigo da Silva juntamente com o Chefe de Atendimento da Agência Executiva de Santa Maria, Adelar Escobar, para tratar sobre o Acordo de Cooperação do INSS com o Município, forma encontrada para ser mantido a agência no Município.

Através desse acordo a prefeitura vai disponibilizar um servidor municipal para que seja preparado no atendimento previdenciário, podendo assim ter acesso ao sistema do INSS e, assim, realizar atividades que hoje apenas são possíveis na agência, como dar entrada na aposentadoria, evitando que o trabalhador se desloque para outra agência.

O acordo foi estabelecido não apenas com Tupanciretã, e sim com diversos municípios, para evitar o fechamento de diversas agências por todo o Brasil.


 Fonte: Administração Municipal. 












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.