Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Política

PT realiza convenção e conta com presença de PSD, MDB e PDT

A professora Eliane Mantelli foi eleita a nova presidente da sigla

Publicada em 12/09/19 às 11:06h

por JM Digital


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Rádio Tupã.)




No último domingo (08), o Partido dos Trabalhadores de Tupanciretã realizou sua convenção municipal, na Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã, e contou com a presença de vereadores, filiados e partidos que serão possíveis aliados no pleito 2020.

Além do vereador Claudiomiro Cordeiro dos Santos – PT, a vereadora emedebista Carina Valau, o presidente do MDB Lucas Varoni, a ex - prefeita Iracema Pirotti, Ana Genro presidente do PDT, Mario Portinho Vianna, presidente do PSD, entre outros, também estiveram no ato petista.

O atual presidente Cristiano Aquino, deixa o cargo no fim do ano, quando a professora Eliane Mantelli, eleita para a próxima gestão, assume a presidência da sigla local.

Um dos possíveis pré-candidatos à prefeitura de Tupanciretã, Cristiano Aquino, manteve cautela ao associar algum possível nome, mas defendeu a união dos partidos de oposição em torno de um plano de governo, que congregue as siglas partidárias. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 3041931
Usuários Online: 158
Copyright (c) 2019 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS