Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Política

Frente política unida pelo asfaltamento da ERS 527

Publicada em 18/09/19 às 13:15h

por |Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Redes Sociais )

Na manhã desta quarta-feira (18) o Poder Legislativo local, em reunião realizada no CTG Tapera Velha, tratou sobre o asfaltamento de pouco mais de 17 quilômetros, da ERS 527, que liga Tupanciretã a cidade de Júlio de Castilhos.

A iniciativa reúne políticos locais e do município vizinho, que agora encaminharão a demanda aos deputados. O objetivo é buscar recursos federais, através de emendas coletivas. 

A obra seria orçada em torno de 'R$ 20 milhões.' O trecho é muito importante para centenas de famílias e estudantes que se deslocam ao Instituto Federal Farroupilha diariamente. 

Presidentes de partidos e entidades locais também apoiam a iniciativa, conforme o presidente do partido Progressistas, Giovane Dalmás, o pedido será encaminhado as bancadas de cada deputado Federal. 

“Será formulado um ofício de manifestação popular a ser entregue em mãos, em Brasília, no dia 24 de setembro, em reunião a ser realizada com as bancadas dos deputados Federais,” revelou Dalmás.    




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 3041946
Usuários Online: 162
Copyright (c) 2019 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS