noticias495 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Suspeito de chacina em Pinhal Grande é preso no interior de Dona Francisca

Ariosto da Rosa, 41 anos, foi preso na localidade de Sanga Funda, na manhã desta terça-feira (20)

Publicada em 20/12/16 às 13:25h

Maiquel Rosauro - A Razão


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de chacina em Pinhal Grande é preso no interior de Dona Francisca  Compartilhar a noticia Suspeito de chacina em Pinhal Grande é preso no interior de Dona Francisca  Compartilhar a noticia Suspeito de chacina em Pinhal Grande é preso no interior de Dona Francisca

Link da Notícia:

Suspeito de chacina em Pinhal Grande é preso no interior de Dona Francisca
Suspeito de chacina em Pinhal Grande  (Foto: Redes Sociais.)

O agricultor Ariosto da Rosa, 41 anos, suspeito de assassinar quatro pessoas na manhã de 29 de novembro, em Pinhal Grande, foi preso na manhã desta terça-feira (20). A prisão ocorreu na localidade de Sanga Funga, no interior de Dona Francisca, município que também faz parte da região da Quarta Colônia.

Conforme a Polícia Civil, Ariosto estava escondido no mato próximo à casa de uma irmã que vive no local. A prisão ocorreu por volta das 11h30.

Neste momento, Ariosto presta depoimento na 4ª Delegacia da Polícia Civil, no bairro Camobi, em Santa Maria. 

Comemoração em Pinhal Grande
O pároco de Pinhal Grande, Pablo Zanini, já comemora a prisão de Ariosto. Os sinos da Igreja Matriz São José foram tocados para festejar o fato.

"O assassino foi preso! Graças a Deus! Agora a Paz volta a reinar em nossa cidade e nossa vida volta ao normal! Vamos ter um bom Natal! Os sinos da matriz estão tocando em ação de graças! Nossa cidade foi liberta!", afirmou o padre em seu perfil no Facebook.

Também há registros de que os moradores estão soltando foguetes na cidade para comemorar a prisão de Ariosto.

O crime

O primeiro assassinato ocorreu antes das 7h , em uma propriedade que o agricultor possui no Rincão dos Basílios. No local, foi encontrado o corpo de Bianca Salles, 16, enteada do suspeito. A moça teria sido estuprada antes de ser morta com tiro na cabeça. Ela já havia denunciado o padastro por abuso sexual, existindo uma investigação em curso em Júlio de Castilhos.

Em seguida, Iran Gonçalves dos Santos, 10, foi morto na estrada, a caminho da escola, também com um tiro na cabeça. A cena foi presenciada pelo irmão do menino, Giovane, 17, que conseguiu escapar.

Logo depois, Alex Cardoso Leal, 17, foi baleado enquanto esperava o transporte escolar em uma parada de ônibus. A vítima seguinte foi o agricultor Afonso Gonçalves, 60, que cuidava de porcos em sua propriedade no momento em que foi baleado.

 A RAZÃO.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.