noticias862 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Escola sofre tentativa de arrombamento

Publicada em 06/03/17 às 08:30h

Fonte: Rádio Tupã.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escola sofre tentativa de arrombamento  Compartilhar a noticia Escola sofre tentativa de arrombamento  Compartilhar a noticia Escola sofre tentativa de arrombamento

Link da Notícia:

Escola sofre tentativa de arrombamento
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Uma  tentativa  de  arrombamento  da  Escola  Municipal  de  Ensino      Fundamental  Dr.  Flory Druck  Kruel,  foi  registrada  por  volta  das  19h15min  da  noite  de  domingo(5).  Dois  jovens acessaram a marquise de frente da escola, sendo flagrados por moradores que residem em frente ao educandário, quando abriam duas janelas de uma das salas de aula. 


Copa A Razão de Futebol; futuro incerto no futebol de várzea da região


Ao perceberem que foram notados, eles desceram da marquise e fugiram em direção a Avenida Padre Roque Gonzales. Para acessar a marquise que tem mais de três metros de altura, os dois jovens subiram em uma mureta que fica próxima a porta principal da Escola. O diretor do educandário, Benhur Terra, foi comunicado do fato e compareceu ao local, fechando as duas janelas abertas pelos jovens. Benhur Terra disse que já solicitou à Secretaria Municipal de Educação, a colocação de grades por dentro das janelas das salas de aula.

Fonte: Rádio Tupã.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.