noticias349 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Jovem tupanciretanense morre em Santa Catarina após ter casa invadida

Publicada em 16/04/17 às 20:08h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem tupanciretanense morre em Santa Catarina após ter casa invadida  Compartilhar a noticia Jovem tupanciretanense morre em Santa Catarina após ter casa invadida  Compartilhar a noticia Jovem tupanciretanense morre em Santa Catarina após ter casa invadida

Link da Notícia:

Jovem tupanciretanense morre em Santa Catarina após ter casa invadida
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Segundo informações do Portal de Notícias G1. com, dois jovens de 19 e 21 anos foram mortos com tiros de Fuzil. As informações preliminares, publicadas na página do Facebook do rapaz, dão conta de que um deles é Patrick Jordani, tupanciretanense, que morava em Florianópolis.

O crime ocorreu por volta das 2:33 desta madrugada de domingo (16), o delegado Eduardo Mattos, confirmou que quatro homens invadiram a casa das vítimas, dois armados de Fuzil e os outros portavam uma pistola cada.



Confira as promoções que a NMK Materiais de Construção preparou para você


"As vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas, um deles já havia sido preso, inclusive. O outro tem passagem por porte ilegal de arma. Eles eram suspeitos de terem cometido um homicídio no Siri mesmo. Este é um caso complexo e estamos trabalhando para dar uma resposta muito em breve", disse Mattos, ao G1.com.




Foto de Patrick - Perfil Facebook



















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.