noticias768 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Tupanciretanense é executado em Novo Hamburgo

Polícia Civil investiga o caso, mas não há suspeitos para o crime

Publicada em 01/02/18 às 20:34h

Zero Hora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tupanciretanense é executado em Novo Hamburgo   Compartilhar a noticia Tupanciretanense é executado em Novo Hamburgo   Compartilhar a noticia Tupanciretanense é executado em Novo Hamburgo

Link da Notícia:

Tupanciretanense é executado em Novo Hamburgo
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)













A Polícia Civil busca imagens de câmeras de monitoramento, nesta quinta-feira (1º), para tentar identificar os suspeitos de matar o 
proprietário de um mercado na noite de quarta, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo. A expectativa é reconstituir o caminho da dupla antes e depois do assassinato.  




 Por volta das 21h, Isair Missau, 53 anos, tomava chimarrão e conversava com outras duas pessoas em frente ao mercado do qual era proprietário, na Rua São Francisco, quando dois encapuzados em uma moto atiraram contra ele. Missau foi baleado no tórax e na cabeça. As outras pessoas correram para o mercado e não ficaram feridas. 





 O delegado Rogério Berbicz, titular da delegacia de homicídios de Novo Hamburgo, descarta a hipótese de latrocínio. Conforme informações apuradas pela investigação, os criminosos não teriam anunciado nem tentado assaltar a vítima ou as pessoas que lhe acompanhavam. Ainda não há informações sobre possíveis ameaças a Missau.


 



          

Imagens: Divulgação /Ocorrência 24 horas Alvorada e Viamão - Facebook

Editamos á imagem em respeito a vítima e seus familiares, mas temos a obrigação de publicar todos os materiais que achamos pertinentes independentemente do desejo de terceiros, respeitamos a dor dos familiares mas a foto já circula desde ontem nas redes sociais da região Metropolitana para milhões de pessoas.  

 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.