noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Brigada Militar registra três ocorrências de furto e arrombamento neste fim de semana

Todos os casos foram registrados pelo Quartel da Brigada Militar de Tupanciretã

Publicada em 16/04/18 às 20:44h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar registra três ocorrências de furto e arrombamento neste fim de semana  Compartilhar a noticia Brigada Militar registra três ocorrências de furto e arrombamento neste fim de semana  Compartilhar a noticia Brigada Militar registra três ocorrências de furto e arrombamento neste fim de semana

Link da Notícia:



Entre os dias 14 e 15 de abril, foram registrados três furtos em Tupanciretã, em todos os casos, os autores arrombaram imóveis para subtrair objetos, até no interior do município, um caso foi registrado.


No dia 14 de abril, o Salão Comunitário do Assentamento Nova Tupã foi alvo de furto, segundo informações da Brigada Militar um fogão industrial de duas bocas, pratos, talheres, além de 100 metros de fios de luz.


Ainda na sexta (14), por volta das 6 h, um imóvel, localizado na Rua Mauricio Cardoso, no Bairro Elizabeth, foi arrombada, o autor do fato invadiu a residência pela porta dos fundos, enquanto a moradora estava dormindo. Uma televisão, gêneros alimentícios, documentos, ferramentas e uma faca artesanal foram levadas.


No sábado (15), outro furto foi registrado, na Rua Medianeira, após arrombamento de uma porta, foi levado duas televisões marca LG, uma de 40 " e outra de 42", um vídeo game Play 3, um vídeo game Play 2, um notebook marca Dell, roupas e calçados.



LEIA MAIS
















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.