noticias858 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Homem morre com golpe de faca

A facada foi desferida no peito da vítima que veio a óbito minutos depois.

Publicada em 22/07/18 às 17:16h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre com golpe de faca  Compartilhar a noticia Homem morre com golpe de faca  Compartilhar a noticia Homem morre com golpe de faca

Link da Notícia:



 Atualizada às 17 h:35 min de 22/07/18 

Por  volta  das   13 h: 30 min,  deste  domingo (22),  um  homem  foi morto  com  um  golpe  de  arma  branca   desferido  contra  seu  peito. Segundo informações da Brigada Militar de Tupanciretã, uma briga familiar teria ocasionado a discussão que resultou no óbito de Alexandre Antonio Acelio Fontoura, também conhecido como Téinha, de 28 anos.

Conforme informações preliminares, Téinha, estava alterado, e brigando com familiares onde residia, com sua mãe na Rua Arquival de Oliveira, Bairro Coronel Marcial Terra(foto), local onde ocorreu o fato. 

Então, em mais um desentendimento, um cunhado, já identificado, teria desferido um golpe fatal no peito de Téinha, que foi conduzido ao Hospital de Caridade Brazilina Terra (HCBT), mas já chegou sem vida ao local. 

O corpo foi conduzido ao IML, ainda não há confirmação do horário e local do velório. A BM, e Polícia Civil de Tupanciretã atenderam a ocorrência, que foi tipificada como homicídio doloso consumado. O autor será ouvido nesta segunda-feira (23), na DP de Tupã, o mesmo não foi preso.    


Foto: Téinha - Redes sociais



 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.