noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

PC de Tupanciretã efetua quatro prisões

Drogas, bebidas e até um carro foram apreendidos no local.

Publicada em 26/08/18 às 10:02h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia PC de Tupanciretã efetua quatro prisões  Compartilhar a noticia PC de Tupanciretã efetua quatro prisões  Compartilhar a noticia PC de Tupanciretã efetua quatro prisões

Link da Notícia:

PC de Tupanciretã efetua quatro prisões
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

O sábado (25), foi de ação policial por parte da DP de Tupanciretã. Quatro pessoas foram presas em uma bar no bairro Cohab, por volta das 14 h.

Apoiado por agentes de Santa Maria, a PC conduziu dois homens e duas mulheres, que não tiveram as identidades reveladas.

Segundo informações preliminares, colhidas  pela reportagem do Jornal Manchete Digital, além de uma quantidade de drogas, bebidas e um automóvel foram apreendidos.

Tentamos contato com o titular da DP de Tupanciretã, delegado Adriano De Rossi, mas o mesmo preferiu não repassar informações sobre o fato ao Jornal Manchete Digital. 

No momento da prisão, um dos detidos teria resistido. Os homens foram encaminhados para o Presídio Estadual de Júlio de Castilhos e as mulheres foram conduzidas ao Presídio Regional de Santa Maria. 



 LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.