noticias713 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Tupanciretanense envolvido em troca de tiros no Centro de Santiago

Os três homens presos praticariam um assalto a uma mansão de um empresário da cidade.

Publicada em 26/09/18 às 11:18h

Santiago News.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tupanciretanense envolvido em troca de tiros no Centro de Santiago   Compartilhar a noticia Tupanciretanense envolvido em troca de tiros no Centro de Santiago   Compartilhar a noticia Tupanciretanense envolvido em troca de tiros no Centro de Santiago

Link da Notícia:

Tupanciretanense envolvido em troca de tiros no Centro de Santiago
 (Foto: Santiago News)

   No fim da tarde desta terça-feira Polícia Civil e Brigada Militar de Santiago, interceptam três elementos em um carro clonado com placa de Santiago que iriam praticar furto a uma mansão em Santiago.

           A Polícia Civil junto com a BM estava a 72 horas monitorando os indivíduos, assim que os elementos saíram de seu esconderijo para efetuar o assalto em um carro clonado, os agentes deram ordem de parada aos elementos, não obedecendo, iniciou uma perseguição na contra mão pela Rua Bento Gonçalves, havendo troca de tiros. 


Foto: Santiago News


           Os presos fazem parte de uma facção criminosa não divulgada e foram identificados(foto), como Paulo César Soares da Costa, de 20 anos, de Santiago; Cleiton Lautério, de 20 anos, natural do Paraná, mas morador de Canoas e Dionatan Martins Pacheco, de 26 anos, de Tupanciretã.

Com os elementos foi apreendido máscaras e ferramentas para arrombamento.




LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.