noticias468 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A matéria divulgada pela Comunicação Social do 16° BPM, relata a ocorrência atendida pela Brigada Militar de Tupanciretã

Publicada em 29/01/19 às 18:59h

16° BPM


Compartilhe
Compartilhar a noticia BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO  Compartilhar a noticia BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO  Compartilhar a noticia BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Link da Notícia:

BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO
 (Foto: Divulgação BM)
Atualizada.

Por volta das 18:30 horas de 28 de janeiro de 2019, na rua Elvino Barbosa, Centro em Tupanciretã-RS, uma das guarnições da Brigada Militar realizava o encaminhamento de um homem de 28 anos, vítima de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, para efetuar registro na DP, quando fora avistado o veículo Renault Sandero pertencente ao autor dos disparos. 
Em abordagem, fora constatado que era conduzido por M.M.S. 38 anos,  a qual é irmã da vitima e casada com o acusado.

 Fora realizada busca e localizado no interior da bolsa da mulher um revólver calibre 38 marca Taurus, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos, mais dois sobressalentes do mesmo calibre a quantia de R$ 7.915,00 (sete mil novecentos e quinze Reais) em dinheiro. 

Diante dos fatos a mulher "M" presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e no momento em que era apresentada na DP, seu companheiro M.E.S. (30/06/1979) antecedentes por tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes, ameaça e entre outros crimes já fora recapturado na condição de foragido outras 3X, o qual fora indicado pela vítima como o autor da tentativa de homicídio com arma de fogo contra sua pessoa, se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado do advogado. Fora registrado o fato e ambos liberados para responder a processo em liberdade. 


Fonte: Comunicação Social do 16º BPM


    












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.