noticias155 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Crimes de furto e roubo estão virando rotina na Av. Padre Roque Gonzáles

As ações também acontecem com frequência nas proximidades da avenida

Publicada em 11/05/19 às 00:40h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Crimes de furto e roubo estão virando rotina na Av. Padre Roque Gonzáles  Compartilhar a noticia Crimes de furto e roubo estão virando rotina na Av. Padre Roque Gonzáles  Compartilhar a noticia Crimes de furto e roubo estão virando rotina na Av. Padre Roque Gonzáles

Link da Notícia:

Crimes de furto e roubo estão virando rotina na Av. Padre Roque Gonzáles
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Mais um crime registrado na região da Avenida Padre Roque Gonzáles deixa comerciantes e moradores apreensivos com a onda de criminalidade  que acontece na região, em menos de seis meses, dois assaltos à mão armada e furtos qualificados engrossam as estatísticas de criminalidade na região, 

Na madrugada do último dia 10, o depósito de gás do Mercado Paratodos foi alvo, seis botijões de gás foram furtados.

A região tem sofrido com a criminalidade constante, principalmente no período da madrugada, onde trabalhadores e frequentadores de uma lancheria foram trancafiados no banheiro, o proprietário foi ameaçado e agredido, o crime aconteceu na mesma rua, a poucos dias atrás.



Ainda, o posto de combustíveis da Empresa 2001, foi alvo de um meliante que praticou assalto à mão armada no estabelecimento, este crime foi em março deste ano, no Largo Visconde de Maua, uma via adjacente à Padre Roque.

A poucos metros dali, mas na Avenida Carlos Gomes de Abreu, um supermercado sofreu dois arrombamentos, onde uma quantia em dinheiro não revelada foi levada do local.

Até o momento ninguém foi preso.  Em nenhum dos crimes houve feridos graves.  

A escola Municipal Flori Druck Kruel passou diversos arrombamentos nos último meses, na maioria das vezes a busca é por alimentos, além dos danos gerados ao patrimônio.

Não há uma comprovação, nem sugestão de que esses crimes amplamente noticiados na mídia tupanciretanense tenham conotação, mas o que chama a atenção de comerciantes e moradores é a frequência dos casos.














Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.