noticias943 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

PC traz detalhes sobre ação realizada nesta terça em Tupanciretã

Publicada em 12/06/19 às 10:11h

JM Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia PC traz detalhes sobre ação realizada nesta terça em Tupanciretã  Compartilhar a noticia PC traz detalhes sobre ação realizada nesta terça em Tupanciretã  Compartilhar a noticia PC traz detalhes sobre ação realizada nesta terça em Tupanciretã

Link da Notícia:

PC traz detalhes sobre ação realizada nesta terça em Tupanciretã
PC Tupanciretã.  (Foto: )

Polícia Civil prende três indivíduos em flagrante por tráfico de drogas em Tupanciretã

A polícia Civil de Tupanciretã prendeu em flagrante duas mulheres, uma de 38 anos e outra de 21 anos, e um homem, de 20 anos, por tráfico de drogas nesta terça-feira (11). Uma das mulheres possuía antecedentes por roubo majorado.

Sorvemix

A ação contou com oito policiais para cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão. No local foram apreendidos: dinheiro, uma pedra de crack, um tijolinho de maconha e 35 pedras de crack já embaladas para venda. Um aparelho celular foi recuperado.

O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos e as mulheres ao Presídio Regional de Santa Maria onde ficarão à disposição da Justiça confirmam o delegado, Adriano de Rossi. 

Texto extraído de publicação da rádio Tupã AM. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.