noticias831 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Acusado de estuprar a filha de cinco anos é preso em Cruz Alta

Acusado de estuprar a filha de cinco anos é preso em Cruz Alta

Publicada em 27/06/19 às 21:14h

Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de estuprar a filha de cinco anos é preso em Cruz Alta  Compartilhar a noticia Acusado de estuprar a filha de cinco anos é preso em Cruz Alta  Compartilhar a noticia Acusado de estuprar a filha de cinco anos é preso em Cruz Alta

Link da Notícia:

Acusado de estuprar a filha de cinco anos é preso em Cruz Alta
 (Foto: Polícia Civil - Divulgação )


Nesta quarta-feira, 26 de junho, agentes da DEAM coordenados pela Delegada Caroline Bamberg Machado, efetuaram a prisão de E.M., pelo delito de estupro de vulnerável. De acordo com as informações repassadas pela autoridade policial, ele é acusado de estuprar a própria filha, de 5 anos. 

O fato aconteceu em Cruz Alta e a Polícia Civil tomou conhecimento no final da tarde de ontem. Após tomar as providências necessárias, como a escuta especializada da vítima, feita por um profissional capacitado, foi solicitada a prisão preventiva.

O pedido de prisão foi deferido imediatamente pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cruz Alta. Assim que o mandado chegou, foram feitas diligências e o indivíduo preso. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta. 

O nome do preso e sua imagem não serão divulgados para que a criança, vítima de estupro, não seja também identificada.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.