noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Perturbação do sossego resulta em confronto com a BM e carro incendiado

Fato aconteceu nesta sexta-feira (12). Os policiais precisaram de reforço da BM de Júlio de Castilhos

Publicada em 13/07/19 às 22:58h

JM Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Perturbação do sossego resulta em confronto com a BM e carro incendiado  Compartilhar a noticia Perturbação do sossego resulta em confronto com a BM e carro incendiado  Compartilhar a noticia Perturbação do sossego resulta em confronto com a BM e carro incendiado

Link da Notícia:


Conforme imagens que circulam pelas mídias sociais, uma abordagem policial na Avenida Vaz Ferreira terminou com um carro parcialmente incendiado, o fato aconteceu por volta de 0h15, desta sexta-feira (12). A ocorrência de perturbação do sossego acabou tomando maiores proporções.

O condutor não teria obedecido à ordem para descer do veículo que estava estacionado e estaria com o volume do som acima do permitido, além do automóvel estar com o licenciamento vencido. 

Conforme o Boletim de Atendimento (BA) registrado pela guarnição, após hostilizar e oferecer resistência,  o condutor foi contido e orientado a retirar seus pertences do veículo, rádio e acessórios. A causa para o princípio do sinistro pode ter sido provocada por uma bituca de cigarro acesa descartada pelo próprio condutor no banco traseiro do carro, cita o registro, que traz a versão do homem, onde ele afirma que o fogo teria sido provocado pelos policiais. 

Nos vídeos que circulam pelos grupos do aplicativo de mensagens, uma primeira tentativa para cessar às chamas foi frustrada,  o fogo foi controlado por um policial em uma segunda investida, com o uso de um extintor.  

Sobre a faca citada durante a gravação, não há relação de ter sido empregada pelo homem contra os policiais.

Ao avistar a chegada do reforço de Júlio de Castilhos o homem teria fugido local. O automóvel foi recolhido.  











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.