noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Irmãos são presos por abigeato no interior de Tupanciretã

Os homens alegaram que tinham ganhado os animais, situação verificada pela Brigada Militar e desmentida pelo produtor rural

Publicada em 21/07/19 às 10:34h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irmãos são presos por abigeato no interior de Tupanciretã   Compartilhar a noticia Irmãos são presos por abigeato no interior de Tupanciretã   Compartilhar a noticia Irmãos são presos por abigeato no interior de Tupanciretã

Link da Notícia:

Irmãos são presos por abigeato no interior de Tupanciretã
 (Foto: Brigada Militar )




A guarnição da Brigada Militar foi acionada via rádio, por volta das 4h30, deste domingo (21), para averiguar uma denúncia anônima de que uma Kombi estaria na área rural do município com suspeita de ocorrência de abigeato. 

Os policiais militares se deslocaram até o bairro Popular, nas proximidades do corredor dos Callegari, onde o referido veículo foi abordado, estavam o condutor e seu irmão. 

No interior da Kombi estavam duas ovelhas. Após verbalização, informaram que haviam ganhado os animais de um produtor rural. 

Efetuado contato com o referido produtor relatou que os ovinos  são de sua propriedade, e que não havia dado a eles. A vítima reconheceu os animais através de um sinal na orelha.

As ovelhas foram restituídas ao proprietário e a Kombi removida ao depósito do Detran, pois o licenciamento está vencido. Os irmãos ficam à disposição da Justiça, a ocorrência foi registrada na DP de Tupanciretã. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.