noticias620 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil prende três indivíduos em flagrante por tráfico de drogas

Publicada em 14/08/19 às 19:38h

Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende três indivíduos em flagrante por tráfico de drogas  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende três indivíduos em flagrante por tráfico de drogas  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende três indivíduos em flagrante por tráfico de drogas

Link da Notícia:

Polícia Civil prende três indivíduos em flagrante por tráfico de drogas
 (Foto: Polícia Civil - Divulgação )



No início da tarde desta quarta-feira (14/08), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, sob coordenação do Delegado Adriano W. De Rossi, e com apoio da Brigada Militar, prendeu em flagrante uma mulher, de 27 anos, e dois homens, um de 44 anos e outro de 27 anos, por tráfico de drogas no bairro Gaúcho.

Após informações recebidas por policiais civis desta Delegacia de que em um veículo havia drogas, objetos furtados no último final de semana e um foragido, foi solicitado apoio da Brigada Militar para abordagem.

No momento da abordagem, o veículo empreendeu fuga, atropelou um mototaxista, colidiu em um veículo e capotou no bairro Gaúcho. Durante a revista no veículo foram encontrados: uma porção de cocaína pesando aproximadamente 80 gramas; duas porções de crack pesando aproximadamente 27 gramas; uma porção de maconha pesando aproximadamente 47 gramas; 5 tijolos de maconha pesando no total 4,135kg; seis chaves micha; e, diversos objetos furtados no último final de semana em Tupanciretã.

O homem de 44 anos, o qual estava foragido do Presídio Estadual de Cruz Alta, portava um revólver calibre 38 furtado, municiado com 5 munições. No veículo também havia outro casal: um homem, de 29 anos, foragido do Presídio Estadual de Cruz Alta; e uma mulher, de 21 anos, a qual foi ouvida e liberada. O homem de 44 anos possui antecedentes por furto qualificado, quatro receptações, sete roubos majorados, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.



 A mulher, de 27 anos, possui antecedentes por homicídio qualificado na sua forma tentada. Já o homem de 29 anos possui antecedentes por estelionato, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, os homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos e a mulher ao Presídio Regional de Santa Maria onde ficarão à disposição da Justiça.

As informações são do delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Tupanciretã, Adriano Winkelmann De Rossi 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.