noticias610 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

BM prende indivíduo por tráfico de drogas

A Brigada Militar acompanhava a ação de um grupo através de imagens captadas pelas câmeras de videomonitoramento e ao realizar a abordagem, um dos suspeitos teria descartado um invólucro contendo pedras de crack

Publicada em 15/08/19 às 18:00h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM prende indivíduo por tráfico de drogas   Compartilhar a noticia BM prende indivíduo por tráfico de drogas   Compartilhar a noticia BM prende indivíduo por tráfico de drogas

Link da Notícia:

BM prende indivíduo por tráfico de drogas
 (Foto: Brigada Militar divulgação. )


Atualizada às 18h29min - 15/08/2019 


Por volta das 14 h, desta quinta-feira (15), a guarnição de serviço da Brigada Militar de Tupanciretã identificou quatro indivíduos em atitude suspeita, em uma parada de ônibus, entre as ruas José de Alencar e General Osório.

Seguindo as imagens captadas pelas câmeras de videomonitoramento, os policiais se deslocaram em direção ao grupo, efetuando a abordagem. Os grupo circulava em direção ao Bairro Gaúcho, via Vaz Ferreira quando foi realizada a abordagem.

Conforme relato policial, um dos integrantes do grupo teria arremessado um invólucro contendo pedras de crack.  O homem, que não teve a identidade revelada, ainda trazia consigo uma quantia em dinheiro fracionada guardada no bolso de trás da bermuda, celulares e demais objetos.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tupanciretã, e após os procedimentos será encaminhado ao sistema prisional, confirma a BM. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.