Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Ronda Policial

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Tupanciretã

A motivação seria em virtude de dívidas da venda de drogas. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Gaúcho. O preso também estava foragido do Presídio Estadual de Júlio de Castilhos

Publicada em 13/09/19 às 11:55h

por PC Tupanciretã


Compartilhe
   

Link da Notícia:








 
Na manhã desta sexta-feira (13/09), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, sob coordenação do Delegado Adriano W. De Rossi, e com apoio da Brigada Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 22 anos.
 
A tentativa de homicídio ocorreu em 16 de junho deste ano, no bairro Pedreira, ocasião em que o preso teria desferido vários golpes de facão na vítima, a qual conseguiu fugir e se esconder. A motivação seria em virtude de dívidas da venda de drogas. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Gaúcho. O preso também estava foragido do Presídio Estadual de Júlio de Castilhos desde o dia 19 de junho deste ano. O capturado, que é natural de Tupanciretã, possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
 
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


FABIANA pillar

13/09/2019 - 12:05:01

Parabéns a polícia Militar e civil


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 3041905
Usuários Online: 168
Copyright (c) 2019 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS