noticias163 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Indivíduo com passagem policial em Tupanciretã é preso em Cruz Alta por furto qualificado

Publicada em 15/09/19 às 17:55h

Informações Brigada Militar.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Indivíduo com passagem policial em  Tupanciretã é preso em Cruz Alta por furto qualificado   Compartilhar a noticia Indivíduo com passagem policial em  Tupanciretã é preso em Cruz Alta por furto qualificado   Compartilhar a noticia Indivíduo com passagem policial em  Tupanciretã é preso em Cruz Alta por furto qualificado

Link da Notícia:

Indivíduo com passagem policial em  Tupanciretã é preso em Cruz Alta por furto qualificado
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



Neste domingo (15),  foi  Informado por morador ao 190 referente a um indivíduo no interior de uma residência na rua Venâncio Aires, 1015,Centro, de Cruz Alta.

Uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se até o endereço sendo que o suspeito empreendeu fuga entre os pátios, sendo logrado êxito em sua prisão já na rua Andrade Neves, em frente a borracharia korb pneus. 

Foi constatado danos na porta dos fundos da residência e localizada uma sacola com roupas do suspeito no interior do imóvel.
Em revista pessoal foi encontrado  no bolso do indivíduo o controle remoto do portão da garagem. 

O indivíduo de 31 anos estava em liberdade condicional desde o dia 20 de agosto, ele era morador da Cohab Anna Terra, e tem passagem policial  em Tupanciretã. 









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.