noticias126 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Brigada Militar efetua prisão de uma mulher por tráfico de drogas em Tupanciretã

Publicada em 15/10/19 às 21:29h

Brigada Militar


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar efetua prisão de uma mulher por tráfico de drogas em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Brigada Militar efetua prisão de uma mulher por tráfico de drogas em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Brigada Militar efetua prisão de uma mulher por tráfico de drogas em Tupanciretã

Link da Notícia:

Brigada Militar efetua prisão de uma mulher por tráfico de drogas em Tupanciretã
 (Foto: Brigada militar )

Por volta das 18h45min, uma guarnição da Força Tática do 16° BPM de Cruz Alta, realizou a prisão de uma mulher, por tráfico de drogas, no bairro Ana Terra (COHAB), em Tupanciretã

 

 A Brigada Militar obteve informações, que, no local, funcionaria um bar de fachada, para o comércio de drogas ilícitas. Um indivíduo, que estava saindo do local, correu, gritando, "olha os home", ao perceberem a movimentação, os policiais entraram no local, momento que a mulher teria arremessado, para o Interior de uma lareira com fogo aceso, uma balança de precisão e drogas, substância essa, com características de maconha.

A droga e a balança começaram a incendiar, sendo imediatamente retiradas do fogo pelos policiais. Na mão da mulher havia mais uma porção da mesma droga.

No local, também foi encontrado R$69,75 (Sessenta e nove reais com setenta e cinco centavos) fracionados em notas e moedas de baixo valor. A guarnição também localizou dois aparelhos celulares da marca Quantum e Alcatel, uma corrente de ouro com uma cruz e um bracelete de ouro, além de anotações.



O total da droga apreendida foi pesado, chegando a 24,87 gramas. A mesma é reincidente no crime mencionado e faz uso de tornozeleira eletrônica, devido a cumprimento de sentença. Por entendimento da autoridade policial foi realizado registro do fato, informa a Brigada Militar de Tupanciretã. .

 

 Os nomes dos envolvidos foram suprimidos da matéria em respeito a legislação vigente. 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.