noticias503 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Saúde

Médicos do Hospital São Vicente de Paulo paralisam atividades

Pacientes de Tupanciretã com consultas agendadas estão recebendo contato telefônico da Secretaria Municipal de Saúde

Publicada em 24/08/18 às 09:33h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Médicos do Hospital São Vicente de Paulo paralisam atividades  Compartilhar a noticia Médicos do Hospital São Vicente de Paulo paralisam atividades  Compartilhar a noticia Médicos do Hospital São Vicente de Paulo paralisam atividades

Link da Notícia:

Médicos do Hospital São Vicente de Paulo paralisam atividades
 (Foto: SIMERS )

 

 

Segundo  o  site  de  notícias  G1  RS,  pacientes  do  Hospital  São  Vicente  de Paulo, em Cruz Alta, na Região Noroeste, estão sem atendimento em consultas médicas. O motivo é a paralisação dos médicos que reclamam de atraso no pagamento dos salários há seis meses. Só casos de urgência ou emergência são atendidos na instituição.

 

A direção do hospital afirma que falta dinheiro para pagar os médicos, por causa de atrasos nos repasses do estado. O hospital é referência para 20 municípios da região, deveria atender 400 pacientes por dia, incluindo Tupanciretã.



 

 Já a Secretaria Estadual da Saúde confirmou os atrasos, mas justificou que apenas os incentivos do mês de junho estão em atraso, e que os valores referentes ao atendimento de média e alta complexidade estão em dia.

 

 As consultas agendadas terão que aguardar a retomada dos serviços. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está entrando em contato com os pacientes de Tupanciretã, para avisar sobre os cancelamento



LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.