noticias482 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Cartório Eleitoral de Tupanciretã promove treinamento

Mesários e secretários estão sendo capacitados pela Justiça Eleitoral.

Publicada em 15/09/16 às 14:31h

|Jornal Manchete Tupanciretã|


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cartório Eleitoral de Tupanciretã promove treinamento  Compartilhar a noticia Cartório Eleitoral de Tupanciretã promove treinamento  Compartilhar a noticia Cartório Eleitoral de Tupanciretã promove treinamento

Link da Notícia:

Cartório Eleitoral de Tupanciretã promove treinamento
Plenário João Manoel do Nascimento.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã|)

Na manhã desta quinta - feira (15), o Plenário João Manoel do Nascimento, na Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã, recebeu a equipe da Justiça Eleitoral com a finalidade de orientar os mesários que trabalharão nas eleições do próximo dia 2 de outubro.

O chefe do Cartório Eleitoral de Tupanciretã, Alexandre Basílio Coura, liderou a palestra que além de sanar dúvidas também disponibilizou duas urnas eletrônicas a fim de familiarizar os mais de 50 mesários para estarem aptos a receber os eleitores no dia do Pleito. Lembrando que essa eleição será a primeira vez com a tecnologia de identificação biométrica.

Nesta sexta (16), seguem os treinamentos, será a vez dos secretários aprimorarem seus conhecimentos a palestra inicia, 9:30, na Câmara Municipal.  As empresas devem liberar seus funcionários sem prejuízo ao trabalhador, conforme legislação vigente.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.