noticias650 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Esfriará nesta quinta-feira, com destaque para a previsão de ventos fortes no Rio Grande do Sul

Um ciclone extratropical sobre o oceano, entre o Uruguai e o RS, favorecerá a ocorrência de rajadas fortes de vento na região, que poderão passar de 50 km/h em alguns momentos

Publicada em 27/10/16 às 09:42h

Atmosfera Meteorologia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Esfriará nesta quinta-feira, com destaque para a previsão de ventos fortes no Rio Grande do Sul  Compartilhar a noticia Esfriará nesta quinta-feira, com destaque para a previsão de ventos fortes no Rio Grande do Sul  Compartilhar a noticia Esfriará nesta quinta-feira, com destaque para a previsão de ventos fortes no Rio Grande do Sul

Link da Notícia:

Esfriará nesta quinta-feira, com destaque para a previsão de ventos fortes no Rio Grande do Sul
www.atmet.com.br  (Foto: )
Um ciclone extratropical sobre o oceano, entre o Uruguai e o RS, favorecerá a ocorrência de rajadas fortes de vento na região, que poderão passar de 50 km/h em alguns momentos. No Sul e faixa leste do estado o vento será mais forte, principalmente no Litoral Sul, onde poderá passar de 100 km/h. Além disso, este sistema favorecerá a variação de nuvens com chance de alguma chuva passageira na região, principalmente na primeira metade do dia, além do ingresso de ar frio. 

Hoje amanheceu com 12°C na região, a máxima não deve passar de 17°C e deve fazer 9°C no final da noite. Amanhã ainda terá vento do quadrante sul, porém com intensidade mais fraca. Na sexta-feira e no sábado deve ter sol e algumas nuvens, com temperatura mínima em torno de 6°C, em pleno final de outubro. A temperatura deve chegar perto de 20°C na tarde de sexta, 23°C na tarde de sábado e 27°C no domingo, que também deve ter sol com algumas nuvens. 













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.