noticias266 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Vereador Nenê - PT, revelou conteúdo da reunião do prefeito e integrantes do Movimento Sem Teto

Reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira, 27.

Publicada em 27/10/16 às 20:41h

|Jornal Manchete Tupanciretã|


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Nenê - PT, revelou conteúdo da reunião do prefeito e integrantes do  Movimento Sem Teto  Compartilhar a noticia Vereador Nenê - PT, revelou conteúdo da reunião do prefeito e integrantes do  Movimento Sem Teto  Compartilhar a noticia Vereador Nenê - PT, revelou conteúdo da reunião do prefeito e integrantes do  Movimento Sem Teto

Link da Notícia:

Vereador Nenê - PT, revelou conteúdo da reunião do prefeito e integrantes do  Movimento Sem Teto
Claudiomiro Cordeiro dos Santos - PT. Vereador  (Foto: Redes Sociais)


Na manhã desta quinta- feira dia, 27, integrantes do Movimento Sem Teto, foram até à Prefeitura, o encontro foi publicado na página da Administração Municipal no Face Book. Contou com a presença dos Secretários de Administração, de Planejamento, do Setor de Engenharia, do Coordenador de Habitação e da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal de Tupanciretã. O prefeito reuniu seus setores competentes e dialogou com os representantes. A nota publicada não manifestava nenhum resultado ou posicionamento por parte da administração municipal ou o conteúdo do encontro.

O vereador Claudiomiro Cordeiro dos Santos - PT, também usou sua página pessoal no Face Book e relatou o que foi discutido no encontro, segundo o petista, o Movimento dos Sem Teto vem "conquistando os objetivos através das suas lutas, embora lenta, mas sempre organizados, uma boa luta à todos." Finalizou Nenê.

Segundo Caludiomiro, o prefeito se comprometeu em colocar água e energia elétrica conjunto habitacional na área do bairro Ana Terra e no início do ano de 2017 vai encaminhar o projeto de 98 casas na Caixa Econômica Federal. Também ficou acertado que os terrenos da Pedreira que foram ocupados por 40 famílias do movimento sem teto será feito um levantamento pelo movimento e depois um análise social pela prefeitura para regularizar as famílias.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.