noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Rotary Club Tupanciretã

O mês de outubro foi de muitas atividades

Publicada em 31/10/16 às 08:54h

Jader Schmidt Gaklik


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rotary Club Tupanciretã    Compartilhar a noticia Rotary Club Tupanciretã    Compartilhar a noticia Rotary Club Tupanciretã

Link da Notícia:

Rotary Club Tupanciretã
 (Foto: Aline Coradini)
End Polio Now - o Rotary Club Tupanciretã realizou uma ação em alusão à data de 24 de outubro de 2016 - Dia Mundial de Combate à Pólio realizada na noite de 25 de outubro de 2016 junto a Igreja Matriz de Tupanciretã.
Um dia e um objetivo: erradicar a pólio.
Mais informações: https://www.endpolio.org/pt
Agradecimentos a Aline Coradini pelo registro fotográfico.


Novos Companheiros - tomaram posse os novos companheiros Sandra Pich apadrinhada pela presidente Marcia V. da Fontoura Patias, Beatriz Silva apadrinhada pelo companheiro Erton Vargas e Lucas Machado Guimarães - padrinho Felipe Orso, na reunião festiva alusiva ao Dia das Crianças no dia 19 de outubro. O Rotary Club Tupanciretã dá boas vindas aos novos integrantes de seu quadro associativo.

5º Baile do Chopp - ocorreu em 15 de outubro no CTG Tapera Velha em Tupanciretã o já tradicional Baile do Chopp do Rotary club Tupanciretã evento o qual serve como carro chefe de arrecadação para aplicação de recursos em projetos do clube ao longo do ano rotário. A Pres. Márcia Vale da Fontoura Patias agradece em nome do Rotary Club de Tupanciretã a todos os patrocinadores e a todos que compareceram ao evento e que de alguma forma ou de outra fizeram com que mais uma vez o Baile fosse um sucesso. Afirma ainda a Presidente que com certeza quem mais tem a ganhar com o sucesso deste evento fora a comunidade e as entidades de nosso município.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.