noticias494 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Vila Operária treina pênaltis para jogo decisivo contra a Vila Esperança

O jogo de volta será neste domingo, dia 13,às 17h no estádio Nathálio Herter

Publicada em 11/11/16 às 14:29h

Rádio Tupa AM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vila Operária treina pênaltis para jogo decisivo contra a Vila Esperança  Compartilhar a noticia Vila Operária treina pênaltis para jogo decisivo contra a Vila Esperança  Compartilhar a noticia Vila Operária treina pênaltis para jogo decisivo contra a Vila Esperança

Link da Notícia:

Vila Operária treina pênaltis para jogo decisivo contra a Vila Esperança
Catite ao fundo, próximo da arquibancada. Arquivo.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã|)


A equipe da Vila Operária perdeu por 2 a 1 para a Vila Esperança, no primeiro jogo do mata mata das semifinais da 29ª Copa A Razão, disputada na tarde deste domingo,7, no estádio do Juventude em Camobi, Santa Maria. 
A equipe da casa fez os dois gols da vitória no primeiro tempo, na etapa final, a 

Vila Operária jogou melhor, fez um gol, mas não conseguiu chegar ao empate A derrota foi a primeira sofrida pela equipe de Tupanciretã, na competição. 

O jogo de volta será neste domingo, dia 13,às 17h no estádio Nathálio Herter, quando a Vila Operária precisa vencer no tempo regulamentar e também nos pênaltis para chegar a final . 

O presidente e técnico da Vila Operária, Luíz Valmor da Silva França, o Catite, prevê um jogo muito tenso em Tupanciretã. 

Em entrevista hoje ao programa Variedades, Luíz Valmor pediu paciência à torcida ,acreditando no resultado positivo da sua equipe. 

A Vila Operária terá o desfalque do zagueiro Cassel, em compensação,o lateral Cleomir volta após cumprir suspensão. Logo mais às 20h, no Estádio Nathálio Herter, a equipe treinará cobrança de pênaltis. 

Os ingressos antecipados para o jogo Vila Operária x Vila Esperança já estão a venda com a diretoria do clube,R$ 5,00. Na hora ,o valor será R$ 10,00. 

Foto: Jornal Manchete
Fonte: Rádio Tupa AM










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.