noticias460 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Comissão de Greve dos Funcionários do Hospital Brazilina Terra divulgam Carta Aberta à Comunidade

Publicada em 30/11/16 às 18:30h

A Comissão de Greve


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comissão de Greve dos Funcionários do Hospital Brazilina Terra divulgam Carta Aberta à Comunidade  Compartilhar a noticia Comissão de Greve dos Funcionários do Hospital Brazilina Terra divulgam Carta Aberta à Comunidade  Compartilhar a noticia Comissão de Greve dos Funcionários do Hospital Brazilina Terra divulgam Carta Aberta à Comunidade

Link da Notícia:

Comissão de Greve dos Funcionários do Hospital Brazilina Terra divulgam Carta Aberta à Comunidade
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

A Comissão de Greve dos Funcionários do Hospital de Caridade Brazilina Terra(HCBT) de Tupanciretã que estão em greve por tempo indeterminado desde segunda(28) divulgaram na tarde desta quarta(30) Carta Aberta à Comunidade. O teor da Carta é a seguinte: 







CARTA ABERTA À COMUNIDADE 


Nós funcionários do Hospital de Caridade Brasilina Terra vimos através desta, expor à Comunidade nossa real situação perante as dificuldades financeiras que nosso Hospital se encontra neste momento. 
Em decorrência do atraso dos 10% do salário do mês de outubro, a falta de previsão de pagamento do mês de novembro e do 13º salário, o comunicado oficial do Aviso Prévio coletivo confirmado pela Direção desta casa hospitalar e a eminência do fechamento desta Instituição nós, em comum acordo aderimos a greve por tempo indeterminado. 
Com o mesmo compromisso, o qual sempre atendemos nossa comunidade, e em respeito a vocês cidadãos tupanciretanenses, vimos prestar nossos esclarecimentos. 
Pedimos à comunidade a sua compreensão na maneira que o atendimento está determinado desde o início de nossa greve (às 13:00 h do dia 28/11/2016) pois só serão atendidos casos de urgência e emergência, assim contamos com a colaboração de todos. 
Hoje não procuramos culpados para a crise em que o Hospital passa, ao invés disto, queremos soluções imediatas para que o nosso Hospital não feche. Somos 92 famílias que dependem diretamente desta Instituição, mais somos também mais de 23 mil habitantes que necessitam do atendimento deste Hospital. 
Enfim, depois de tudo que foi exposto pedimos que juntem-se a nós funcionários para vencermos esta causa e esperamos que seja solucionada urgentemente para o bem de todos. 


Ass: A Comissão de Greve 


# SOMOS TODOS HCBT#

 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.