noticias43 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Em assembleia, mantenedores apoiam intervenção no Hospital Brazilina Terra

Publicada em 06/12/16 às 11:19h

Rádio Tupa AM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em assembleia, mantenedores apoiam intervenção no Hospital Brazilina Terra  Compartilhar a noticia Em assembleia, mantenedores apoiam intervenção no Hospital Brazilina Terra  Compartilhar a noticia Em assembleia, mantenedores apoiam intervenção no Hospital Brazilina Terra

Link da Notícia:

Em assembleia, mantenedores apoiam intervenção no Hospital Brazilina Terra
 (Foto: Google Imagens)


Foi realizada na noite desta segunda-feira, 5, assembleia extraordinária da Associação dos Mantenedores do Hospital de Caridade de Brazilina Terra. Durante a assembleia, os mantenedores anularam os 92 avisos prévios de demissão dos funcionários da instituição, concordaram com o decreto de intervenção do executivo municipal, apoiando a decisão do prefeito Carlos Augusto Brum de Souza, tomada na sexta-feira, dia 2 de dezembro. 


A assembleia também definiu que durante o decorrer dessa semana, a Associação Mantenedora entregará cópia da Ata da assembleia de ontem ao prefeito Carlos Augusto constatando nela, despesas ,receitas e contratos vigentes até a data da intervenção. A cópia da Ata será entregue assim que o contabilista fechar os números. 

As informações são do presidente da Associação Mantenedora do Hospital de Caridade Brazilina Terra, Marcelo Kuhn Plautz, que durante essa semana deverá se pronunciar em entrevista à rádio Tupã, com maiores detalhes da assembleia de ontem que teve uma participação expressiva dos mantenedores. A assembleia foi realizada no Salão de Festas da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.


Rádio Tupa AM

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.