noticias100 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

30 anos do Sindicato dos Trabalhadores foram comemorados com grande participação de associados

Publicada em 12/12/16 às 10:18h

Rádio Tupa AM


Compartilhe
Compartilhar a noticia  30 anos do Sindicato dos Trabalhadores foram comemorados com grande participação de associados  Compartilhar a noticia  30 anos do Sindicato dos Trabalhadores foram comemorados com grande participação de associados  Compartilhar a noticia  30 anos do Sindicato dos Trabalhadores foram comemorados com grande participação de associados

Link da Notícia:

 30 anos do Sindicato dos Trabalhadores foram comemorados com grande participação de associados
 (Foto: Redes Sociais/ Face Book)


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari realizou no sábado, Festa em comemoração aos 30 anos de Fundação da Entidade( Jubileu de Pérola) . O evento com a participação de cerca de 400 pessoas ocorreu na Associação Recreativa Saca Rolhas, no bairro Popular ,em Tupanciretã. 


Presentes ao evento autoridades locais e regionais ligadas ao setor produtivo, autoridades políticas , associados ,convidados e imprensa. A programação do evento teve como atrações : abertura , retrospectiva dos 30 anos da entidade com homenagens aos fundadores , almoço festivo , o Sorteio dos 30 prêmios do Jubileu de Pérola da Entidade e 3º Encontro dos Aposentados Rurais. 

Durante a programação , o presidente do Sindicato, Márcio Teixeira Dias , demonstrou satisfação e alegria pelo sucesso do evento.
 


O Coordenador da Astresma - Associação dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais da Regional de Santa Maria e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Pedro do Sul , Jair Ivan Wolthers, elogiou o trabalho realizado pelo Sindicato de Tupanciretã e Jari.



Hermes Taschetto, Coordenador dos Projetos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural(SDR) e representante do Secretário Estadual do Desenvolvimento ,Pesca e Cooperativismo do RS, lembrou a importância da pequena propriedade na produção de alimentos.



O presidente do Sindicato Rural de Tupanciretã, Jari e Quevedos, Fernando Cunha, salientou que não há distinção entre o Sindicato Patronal e dos Trabalhadores Rurais ,pois todos visam um objetivo comum, o Homem do Campo .
 

O vereador Claudiomiro Cordeiro dos Santos, que é pequeno produtor parabenizou o Sindicato pela seus 30 anos ,destacando a luta da classe na busca e manutenção de seus direitos.


O prefeito de Tupanciretã ,Carlos Augusto Brum de Souza, lembrou os pioneiros na criação do Sindicato dos Trabalhadores até os dias de hoje.


A rádio Tupã acompanhou o evento ,com transmissão ao vivo do Informativo da Entidade , realizado na Associação Saca Rolhas. O programa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais é apresentado na rádio Tupã aos sábados, das 11h30min às 11h45min.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.