noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Concluído processo de iluminação da Avenida Lourenço Gomes

Esta obra foi possível através do recurso oriundo da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) pago mensalmente pelo contribuinte através da sua conta de luz.

Publicada em 22/12/16 às 15:43h

Assessoria Imprensa PMT


Compartilhe
Compartilhar a noticia Concluído processo de iluminação da Avenida Lourenço Gomes  Compartilhar a noticia Concluído processo de iluminação da Avenida Lourenço Gomes  Compartilhar a noticia Concluído processo de iluminação da Avenida Lourenço Gomes

Link da Notícia:

Concluído processo de iluminação da Avenida Lourenço Gomes
Iluminação na Rua Lourenço Gomes  (Foto: Assessoria Imprensa PMT)


Durante os meses de novembro e dezembro foi realizado o processo de Iluminação na Rua Lourenço Gomes, o projeto realizado pelo Departamento Municipal de Engenharia e Urbanismo e Secretaria de Coordenação e Planejamento. Foram instalados 32 postes de estrutura metálica e concretados no canteiro central da avenida, após foram colocadas a rede e as luminárias de alumínio. 

Esta obra foi possível através do recurso oriundo da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) pago mensalmente pelo contribuinte através da sua conta de luz. Segundo o DEAU, o valor do investimento alcançou a cifra de R$ 100 mil. O Projeto terá continuidade na Avenida Bortollo Fogliatto.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.