noticias632 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Cavalo sofre maus tratos no centro da cidade

Publicada em 14/01/17 às 00:02h

Tupa.am


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Cavalo sofre maus tratos no centro da cidade  Compartilhar a noticia  Cavalo sofre maus tratos no centro da cidade  Compartilhar a noticia  Cavalo sofre maus tratos no centro da cidade

Link da Notícia:

 Cavalo sofre maus tratos no centro da cidade
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



Uma cena lamentável de maus tratos a animal ,ocorreu por volta das 15h da tarde desta sexta,13, na avenida Cel Luíz Azevedo,próximo a antiga agência da Ford. 


Um jovem carroceiro descarrregou toda sua frustração e raiva em um cavalo que empacou com uma carroça na subida daquela avenida que fica no centro de Tupanciretã. No momento,um sol escaldante de 40ºC fazia o asfalto ferver. 

O animal que suava muito e apresentava visíveis sinais de fraqueza e sede , foi brutalmente surrado com um pedaço de pau da espessura de um cabo de enxada .Ele bateu tanto no lombo do animal,que o pau se quebrou. 

Pessoas que presenciaram o fato,gritaram com o homem para que parasse de espancar o animal.Ele então puxou o cavalo pela rédea e ingressou contra mão na rua atrás do antigo cinema. 

Poucos metros adiante, não contente , voltou a agredir o animal com uma espécie de cinta,seguindo com a carroça em direção a avenida Bortolo Fogliatto.A carroça estava carregada com sacos plásticos. 

https://issuu.com/jornalmanchete/docs/jornal_manchete_edi____o_239/12?ff=true

As pessoas que presenciaram o fato ficaram chocadas com a cena,mas esqueceram de ligar para a Brigada Militar para denunciar o fato que é crime, com detenção de 3 meses a 1 ano,mais multa.A pena é aumentada de um terço a um sexto,se ocorrer a morte do animal. 

Esse carroceiro não pode ser considerado um Ser Humano , pois surra um animal indefeso que lhe dá o sustento do dia a dia. 

Rádio Tupa AM









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.