noticias223 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Sindicato dos Servidores Municipais sai em defesa da categoria

Hanclaire Cardozo concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Manchete

Publicada em 20/01/17 às 10:34h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sindicato dos Servidores Municipais sai em defesa da categoria  Compartilhar a noticia Sindicato dos Servidores Municipais sai em defesa da categoria  Compartilhar a noticia Sindicato dos Servidores Municipais sai em defesa da categoria

Link da Notícia:

Sindicato dos Servidores Municipais sai em defesa da categoria
Jornal Manchete primeiro lugar em usuários On Line.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Hanclaire Cardozo presidente do Sindicato dos Servidores Municipais questiona o Projeto de Lei n° 06/2017, que foi retirado minutos antes de ser apreciado pelos vereadores em sessão extraordinária que ocorreu na última terça-feira (17). O projeto polêmico que prevê a contratação de nove CC's não se equipara aos funcionários de carreira, a presidente exemplificou que um professor com mestrado ingressa no quadro recebendo R$ 1.740,21, por 20 horas trabalhadas. Já o Projeto de Lei prevê a contratação de profissionais para diferentes áreas, sem exigência de escolaridade e não respeitando o plano de carreira.

"Eu perguntei para o prefeito, qual economia foi feita com a retirada dos Gef's, FG's das Convocações e as Horas-extras dos servidores. Até hoje não obtive resposta." Declarou, Hanclaire.


Assassinos de Dinarte eram amantes


A sindicalista questiona quais os critérios utilizados pela administração municipal para colocar um valor tão alto no salário dos postulantes aos novos cargos. " Dependendo o padrão, alguns funcionários demoram até 20 anos para receber este salário." Uma referência aos cargos criados que receberão R$ 2.520,54 de salário.

"Em tempos de vacas magras, esse tipo de projeto é uma afronta à sociedade tupanciretanense." Finalizou Hanclaire Cardozo.  











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.