noticias945 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Novidade no caso Dinarte aponta um terceiro envolvido como sendo o executor do crime

O valor repassado a este jovem de 27 anos foi R$ 3000,00, o mesmo está fora do Estado e não teve o nome revelado.

Publicada em 24/01/17 às 10:56h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Novidade no caso Dinarte aponta um terceiro envolvido como sendo o executor do crime  Compartilhar a noticia  Novidade no caso Dinarte aponta um terceiro envolvido como sendo o executor do crime  Compartilhar a noticia  Novidade no caso Dinarte aponta um terceiro envolvido como sendo o executor do crime

Link da Notícia:

 Novidade no caso Dinarte aponta um terceiro envolvido como sendo o executor do crime
Jornal Manchete Digital, líder em leitores on line.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Na última quinta-feira(19) a Polícia Civil de Tupanciretã prendeu um casal envolvido no assassinato de Hemerson Dinarte Marques , na ocasião, a esposa e um amigo de Dinarte foram encaminhados ao presídio.

Nesta terça-feira(24) o delegado Adriano de Rossi, titular da Delegacia de Tupanciretã, concedeu entrevista ao programa Variedades, e deu detalhes mais específicos de como estão correndo as investigações, segundo ele, um terceiro está envolvido no crime.


INFORMATIVO SEMANAL AGROPAN


O valor repassado a este jovem de 27 anos foi R$ 3000,00, o mesmo está fora do Estado e não teve o nome revelado. A Polícia Civil tem certeza do envolvimento do mesmo no crime e na autoria. Essa nova informação isenta Uanderson Peixoto ou Luciane Maia como sendo os autores dos disparos, mas não muda a versão inicial de que ambos eram amantes e tiveram participação na execução ou elaboração do assassinato.

Mais detalhes no decorrer das investigações poderão trazer novidades. O delegado solicitou aos familiares do foragido que façam a intermediação para que o mesmo se entregue as autoridades, o autor teria fugido logo após o crime.













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.