noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Quebra-molas clandestino é responsabilidade do DAER

O Executivo não irá remover os quebra-molas e aguarda solução do DAER.

Publicada em 11/02/17 às 09:49h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quebra-molas clandestino é responsabilidade do DAER  Compartilhar a noticia Quebra-molas clandestino é responsabilidade do DAER  Compartilhar a noticia Quebra-molas clandestino é responsabilidade do DAER

Link da Notícia:

Quebra-molas clandestino é responsabilidade do DAER
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Após alguns dias, ficou definitivamente claro que a Prefeitura não irá remover as lombadas que foram construídas no trecho da RS 527, a providência tomada foi de entrar em contato com o DAER ( Departamento de Estradas e Rodagens).  Segundo Assessoria de Imprensa, o Executivo Municipal não tem responsabilidade com a estrada, e a preocupação inicial era de mostrar que a "lombada" não foi consentida pela Administração Municipal.



Previsão do Tempo para Tupanciretã-RS


Segundo informações repassadas, o DAER já tem conhecimento sobre o assunto e ficará na responsabilidade pela remoção dos entulhos em forma de quebra-molas.  A ordem teria partido  do Gabinete com auxílio do Jurídico da Prefeitura, que esclareceram em nota, divulgada pelo Face Book. Ainda restam duas lombadas, a que requer maior atenção dos motoristas fica em frente às canchas de bocha.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.