noticias195 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

10° Abertura Oficial da Colheita da Soja - RS

Tupanciretã se prepara para sediar o evento que atrai bons debates para cidade

Publicada em 02/03/17 às 09:22h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia 10° Abertura Oficial da Colheita da Soja - RS  Compartilhar a noticia 10° Abertura Oficial da Colheita da Soja - RS  Compartilhar a noticia 10° Abertura Oficial da Colheita da Soja - RS

Link da Notícia:

10° Abertura Oficial da Colheita da Soja - RS
9° Abertura da Colheita - 2016 /Arquivo.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Em sua 10ª Edição, a Abertura Oficial da Colheita da Soja do Estado do Rio Grande do Sul é o momento em que produtores rurais, autoridades, empresas do ramo agrícola e veículos de comunicação se voltam ao campo para marcar o início da colheita de mais uma grande safra para o Estado.

O evento será realizado no dia 24 de março de 2017, às 10 horas da manhã, este ano a propriedade que sediará o evento, é a Agropecuária Richter, do senhor Emerci Richter, fica na estrada que liga Tupanciretã à Jari, distante 16 km da cidade de Tupanciretã.


Padaria Belém: conheça as delícias produzidas para você



A Comissão Organizadora do Evento, composta por membros do Executivo Municipal, Legislativo Municipal, Produtores Rurais, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cooperativa Agrícola, além do ato simbólico da colheita, também está organizando uma programação voltada a segurança no campo, zoneamento ecológico, entre outros temas ligados ao setor primário, quando houver tudo definido será divulgado a programação completa.




Informação: Assessoria de Imprensa PMT




















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.