noticias271 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Esportes: Clássico termina empatado em Tupanciretã

Publicada em 23/04/17 às 22:46h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Esportes: Clássico termina empatado em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Esportes: Clássico termina empatado em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Esportes: Clássico termina empatado em Tupanciretã

Link da Notícia:

Esportes: Clássico termina empatado em Tupanciretã
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Na tarde deste domingo(23) o Estádio Nathálio Herter recebeu dois jogos pela segunda rodada do Campeonato Citadino 2017, no primeiro jogo da tarde Madeireira Ivaí venceu o Frigosópolis pelo placar de 1 x 0 e estreiou bem e lidera a Chave B.


O segundo jogo foi o clássico GauVil, cercado de muita rivalidade, o jogo foi muito disputado, o Vila dominou o primeiro tempo, com boa posse de bola, chegou bem a meta do Gaúcho, mas não foi o suficiente para abrir o placar.


Jornal Manchete Digital entrevista um dos ocupantes do frigorífico


No segundo tempo, o Gaúcho conseguiu manter a posse de bola, até chegou a marcar, mas a arbitragem assinalou impedimento. O Vila também chegou, teve boa movimentação, mas não soube aproveitar a vantagem de um a mais em campo, após a expulsão do volante do Gaúcho, Bugio, aos 28 minutos da etapa final. O jogo terminou 0 x 0. 



















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.