noticias281 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Catite fala sobre sua situação junto a Justiça Eleitoral

Publicada em 05/05/17 às 10:13h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Catite fala sobre sua situação junto a Justiça Eleitoral  Compartilhar a noticia Catite fala sobre sua situação junto a Justiça Eleitoral  Compartilhar a noticia Catite fala sobre sua situação junto a Justiça Eleitoral

Link da Notícia:

Catite fala sobre sua situação junto a Justiça Eleitoral
ARQUIVO - vereador Luiz Valmor da Silva França  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



                                                        


O vereador Luiz Valmor da Silva França, concedeu entrevista ao programa Variedades da rádio Tupã- AM, na pauta, sua desfiliação do PPS e a denúncia sofrida pelo Ministério Público, que o acusa de Infidelidade Partidária.

Motivos: Segundo o vereador mais votado na última eleição, o PPS, vinha pressionando o legislador a garantir mais espaço dentro da Administração Municipal, Catite, confirmou que a pressão sofrida fez com ele saísse do partido através de um acordo onde o PPS não solicitaria a cadeira na Câmara Municipal de Tupanciretã.

" Após um acordo com o partido, me desfiliei do PPS em 30 de janeiro, pois não concordo com essa prática, o partido queria Secretarias e mais espaço no governo municipal...apoio o Governo Guga, porque acredito no projeto da administração."

Catite, que está sem partido, acredita que tudo será esclarecido e alertou as pessoas para as conversas maldosas. " Não fui julgado ou condenado, continuo o meu trabalho, não estou respondendo por Crime Eleitoral." Afirmou Luiz Valmor.



No momento o vereador segue sem partido, e trabalha na defesa de sua legislatura, são três advogados de Porto Alegre que irão representá-lo nessa questão. " Estamos bem tranquilos, pois isso já aconteceu outras vezes, os advogados levaram os acórdãos onde em outras situações semelhantes não cassaram o mandato de vereador que se desfiliou de seu partido." Revelou Catite.

Caso seja comprovado a Infidelidade Partidária, professor Benhur Terra - PP, 305 votos no último pleito, assume a vaga na Câmara Municipal de Tupanciretã, por ser o suplente imediato.  












Manchete Notícias



Espaço Agrícola: Safra de grãos tem colheita
 concluída no RS

Postado em 04/05/17

Veja mais


Brigada Militar divulga detalhes da ocorrência
do roubo ocorrido em supermercado 

Postado em 04/05/17

Veja mais




Tempo muda e chuva prevista se afasta da região
Postado em 04/05/17

                                                        Veja mais


Brigada Militar apreende homem em posse de entorpecentes no Gaúcho
Postado em 03/05/17

                                          Veja mais



















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.