noticias593 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Chuva forte causa alagamento em avenida do Centro

Muita atenção ao circular pelo local

Publicada em 12/10/17 às 10:45h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva forte causa alagamento em avenida do Centro   Compartilhar a noticia Chuva forte causa alagamento em avenida do Centro   Compartilhar a noticia Chuva forte causa alagamento em avenida do Centro

Link da Notícia:

Chuva forte causa alagamento em avenida do Centro
Em frente a Fruteira do João  (Foto: Edição|Jornal Manchete Tupanciretã Digi)
Alguns pontos de alagamento foram registrados na manhã desta quinta-feira (12), em Tupanciretã, a chuva veio em grande volume, entre a madrugada e à manhã, o que vem causando alguns pontos de alagamento.  


O trecho(foto), da Avenida Carlos Gomes de Abreu, esquina com a Rua Bento Gonçalves, em frente à Fruteira do João, ficou completamente alagado. A Avenida virou rio, a força da água, chegou a formar uma pequena onda, como mostra a imagem. 


Imagem Face book. 


Web Rádio Manchete: uma novidade para o leitor do Jornal Manchete Digital
Postado em 09/10/17

O Jornal Manchete quer falar com você, e com a Web Rádio, a interação com os leitores será imediata, claro, muita  música boa, notícias, programação própria, 16 horas por dia. Para você acompanhar as novidades que vem pela frente, baixe o nosso aplicativo ou acesse o site do Jornal Manchete Tupanciretã Digital e fique por dentro das novas formas de inte[...]

Veja mais













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.