noticias177 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Vila Operária precisa de uma vitória simples para avançar no mata-mata

O jogo vale vaga na semifinal da Copa Diário de Santa Maria.

Publicada em 05/11/17 às 09:38h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vila Operária precisa de uma vitória simples para avançar no mata-mata  Compartilhar a noticia Vila Operária precisa de uma vitória simples para avançar no mata-mata  Compartilhar a noticia Vila Operária precisa de uma vitória simples para avançar no mata-mata

Link da Notícia:

Vila Operária precisa de uma vitória simples para avançar no mata-mata
Esporte Clube Vila Operária  (Foto: Facebook - Redes Sociais)
O time do Vila Operária, entra em campo nesse domingo(05), pelas quartas de final da Copa Diário de Santa Maria, o jogo será no Estádio Bento José Pinto - Gaúcho, a partir das 16 h.

 A equipe do Porto Alves da cidade de Agudo, vem a Tupanciretã, após empate diante do Vila em sua casa na última quinta-feira(02). O mando de campo é da equipe de Tupanciretã, que precisa de uma vitória simples para avançar a próxima fase.











" O jogo importante, pode levar a equipe as semifinais, o time estará completo e contamos com a torcida." Disse o presidente Luis Valmor (Catite). 


Até o meio dia deste domingo (05), os ingressos custam R$ 5,00, após ou na hora do jogo, R$ 10,00, os antecipados podem ser adiquiridos com a diretoria do clube.   








LEIA MAIS: 





Plantio do milho no RS se encaminha para o final
Postado em 05/11/17

Devido à melhora nas condições meteorológicas, com o retorno da umidade no solo a níveis apropriados aos trabalhos de plantio, as culturas de verão tiveram aumento na área semeada nesta última semana. De acordo com o Informativo Conjuntural divulgado nesta quarta-feira (01/11) pela Emater/RS-Ascar, a área semeada de milho já atingiu 75% no Rio Grande do Sul. Em regi[...]

Veja mais


Principais manchetes deste domingo(05) em Manchete Digital
Postado em 05/11/17

[...]

Veja mais


Comunidade segue movimentando esforços para ajudar bebê com problemas de saúde
Postado em 04/11/17

Depois do relato dos pais, do pequeno Pedro, de 8 dias, os amigos e muitos anônimos estão auxiliando na condução do tratamento que o bebê terá que passar nos próximos meses, "o tratamento será longo e deve durar até 6 meses, com duas cirurgias e a terceira a longo prazo", revelou o pai Alexssandro, em conversa com o Manchete Digital. Ainda não[...]

Veja mais










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.