noticias840 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Tudo preparado para Sessão Solene em Homenagem a Consciência Negra

O evento acontece nesta quarta(30), na Sociedade Salgueiro, às 20 h.

Publicada em 30/11/17 às 15:52h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tudo preparado para Sessão Solene em  Homenagem a Consciência Negra   Compartilhar a noticia Tudo preparado para Sessão Solene em  Homenagem a Consciência Negra   Compartilhar a noticia Tudo preparado para Sessão Solene em  Homenagem a Consciência Negra

Link da Notícia:

Tudo preparado para Sessão Solene em  Homenagem a Consciência Negra
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)











Como  de  costume,  a  Sociedade  Recreativa  Acadêmicos  do    Salgueiro,   sedia   a   sessão   solene   em   Homenagem   a   Consciência Negra,   o evento acontece nesta quarta-feira(30), às 20 h, no salão de festas do clube, que traz na sua origem o amor e o respeito pela negritude, sendo um dos poucos no Estado, a preservar sua história, em um tempo que a segregação racial impedia que brancos e negros convivessem em harmonia. 






Além de prestar homenagens à pessoas que fortalecem a cultura afro, apresentações culturais devem abrilhantar a solenidade que tem entrada franca.  A sessão solene é realizada em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã. 






LEIA MAIS:






















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.